terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nada Além da Verdade

Nossa vida sem duvida e muito curta. Dentro de nossa trajetória, conhecemos inúmeras pessoas, que nos fazem bem e as vezes o mal. Dentre as muitas pessoas que conheci na vida, posso hoje dizer que voce foi uma das melhores. Foi alguém que sempre quis o meu melhor. Em todos os momentos, me fazia sentir como se eu fosse melhor do que realmente sou e quando eu apaixonado a fazia saber, simplesmente dizia que estava apenas sendo ela mesma.

 Desde que a conheço me identifiquei contigo, sua forma autentica de falar e seu bom humor mostram sua personalidade. E ate clichê falar sobre beleza mas não poderia me esquecer. Como é linda, sendo loira ou morena, é uma princesa. E uma pessoa muito decidida, que sabe e vai atras do que quer sem medo de se arriscar. Hoje não eh seu aniversario e nem uma data especial mas resolvi mesmo com minhas limitacões linguísticas e poéticas, escrever essas palavras a você. Queria muito que estivéssemos juntos porém perdi essa oportunidade.

Acabei perdendo a chance de ter por parte a pessoa que mais me fez bem durante dezembro de 2013 à março de 2014 e me mostrando que nem sempre as coisas são aquilo que parecem, mostrando que nem sempre, as pessoas que estão ao seu lado, realmente estão ao seu lado.

Sinceramente faltam palavras para agradecer pela sua vida. Sinto muitas saudades de você, até das crises de ciúme por posts em redes sociais que não querem dizer nada mas por falar em querer dizer,eu quero te dizer tudo isso, todavia, pessoalmente têm se tornado difícil. Sinto falta das duras que você me dava, sempre querendo que eu deixasse o passado para trás e entendesse que o presente e futuro estavam ali.


Nessa loucura de tempos verbais, deixem muitas coisas e pessoas do passado mas não percebi que o presente era você. Você foi um presente que Deus me entregou como se fosse um anjo que estava ali pronta pra me fazer feliz em qualquer momento. Ah os anjos, bem.. Eles acabam voltando para o céu um dia e essa distância entre a gente me remete à isso. Talvez fosse mesmo só uma missão de um belo anjo para cumprir em minha vida. Uma missão que você cumpriu com maestreza e pro meu azar, rápida também. Voltando à tempestade de tempos verbais, sei que meu futuro está sendo trilhado e desenhado e espero que o seu também esteja. Mesmo achando que nossas histórias não se cruzarão mais, confesso que espero por esse capricho do destino (para quem acredita nele né). Mas se olharmos pela razão, nossa história foi um capricho já, pois na mais bela personificação de Eduardo e Mônica onde a vida imita a arte mas a arte por tão bela ser, trás um final feliz e que final a vida trará pra nós? Bem só ele responderá não é....

 Te desejo toda a felicidade do mundo pois acho que seria pouco, pois você merece tudo aquilo que seu coração puder sonhar, mesmo você sabendo que os sonhos começam na mente e não no coração mas creio que eles se confundem um pouco. Digo isso sem medo pois fui testemunha de que seus sonhos sempre foram bons e Deus com sua infinita bondade recompensa aqueles que fazem o bem.

Bem como já mencionei algumas vezes, me faltam palavras para expressar toda a minha gratidão e assim encerro por aqui esse texto que fiz com o coração.

 Felicidades e grande beijo


Autor Desconhecido

Abraços e leiam a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário