quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Eu prometo que eu vou fazer uma dieta, doar sangue a cada 2 meses, visitar pessoas nos hospitais e não vou fazer nada de mal a ninguém.

TUDO MENTIRA!!!

Fala pessoal, estamos começando mais um ano e ai vem a pergunta, como foi sua virada? Rodando, pulando, jogando beisebol, sei lá... A grande verdade é que temos o costume de fazer muitas promessas no início do ano, das quais, cerca de 85% (na verdade é bem mais) não conseguimos cumprir. Muitas tratam o início do ano como uma época mística, o início de um  novo tempo, um novo ciclo, novas oportunidades e chances, mas a grande verdade é que isso não significa nada.
Nossa vida é cheia de mudanças e escolhas e isso nada tem a ver com a medida temporal que damos a ela. Basta lembrar que foi Deus quem nos criou e para Ele não existe tempo. Nada mudará em nossas vidas se não tivermos a atitude certa, a vontade de fazer mudar e acontecer, mesmo que um ano novo comece a cada dia.
Só depende de cada um de nós encontrar a felicidade, estar junto de quem se ama e realmente mudar a situação. Bem... Eu poderia ficar aqui expondo meus conceitos filosóficos, teológicos, científicos, intelectuais, de cultura geral e outros, mas isso aqui é e sempre será um blog de humor, por isso la vai a piada do ano: "O Latino cantou no Show da Virada..."

Isso ai galera, feliz ano novo pra vocês e muitas felicidades. Não se esqueçam de ler a Bíblia e de serem felizes!!!!!

Um comentário:

  1. Muito massa , a grande promessa é que o Blog 2013 vá pra frente e nao empaque no meio do caminho em silvio asuhasuhashuashuasuhas

    ResponderExcluir