terça-feira, 19 de junho de 2012

Indiretas, diretas, jabs e outros

Meu povo e minha pova....

Estamos aqui nessa manhã de domingo para abordar um tema que segue a vida de todas as pessoas e dos tigres também... As Indiretas...

Esses dias, por causa de um comentário no mural do Facebook, um amigo me ligou perguntando a seguinte pergunta (Perguntar resposta é FOODAA!!!)

_ " Cara, você ta bravo comigo" - " por que?? " " por causa daquilo que você escreveu no face?"


Não sejamos hipócritas pessoal. É muito melhor falar o que pensamos mesmo que possa parecer que dói um pouco do que ficar dando indiretas por ai.

Por isso, se não gostar do meu blog seja sincero porque dependendo de quem seja, não estou nem ai pra o que você pensa...

Até a próxima fase Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário