sexta-feira, 4 de março de 2011

Rap Bardai tu iu - Parabéns pra você

Olá galerinha esperta, tudo bom com vocês ai?

Como tenho muitos amigos (ah ta...) estou passando aqui para dar os parabéns para um deles.
Não vou dizer quem é, mas caso vocês queiram deixar os parabéns também, acessem esse blog e mintam pra caramba, dizendo que o Bruno (ih falei...) é legal, inteligente e muito especial.

Alguns acham ele louco, mas esse alguns também não são de muita confiança, até porque volto a dizer, tem gente que gosta de funk....
Mas eu acho ele bacana divertido, inteligente e muito bom no tiro ao alvo (essa piada só é entendida pela alta cúpula do blog, no caso nós 2, desculpa tá...).

Como ele já fez uma postagem sobre esse dia eu não vou ficar enchendo linguiça aqui, senão vou ficar com fome...

No mais espero que ele seja feliz daqui pra frente e possa aproveitar cada vez mais esses momentos, e se possível livre-se da calvice precoce

Abraço Bruno e também a todos os gafanhotos ai do Cotidiano



Teh mais comedores de hamburguéte

Nenhum comentário:

Postar um comentário